Novo Painel PC para o setor ferroviário, o DC15

27/06/2015 00:18
Imagem: Painel PC DC15. Fonte

Imagem: Painel PC DC15. Fonte

A MEN (Mikro Elektronik), desenvolvedora de soluções computacionais e sistemas de controle para vários setores da indústria com sede em Nuremberga – Alemanha, desenvolveu um novo painel PC robusto para o setor ferroviário, o DC15. O novo equipamento foi projetado para operar em condições adversas e apresentar maior facilidade de uso, além de flexibilidade e confiabilidade para o mercado.

O DC15 possui proteção IP65, é compacto (310/210/60), apresenta uma confiável parte eletrônica – projetada para operar na faixa de -40 ºC a 70 ºC – e está disponível com display 32 teclas, tela multi-toque 10.4 polegas resistente a impactos com retroiluminação LED e resolução 1024 x 768 pixels . Além disso, está em conformidade com a norma UCI 612 e possui certificação EN 50155 para o setor ferroviário, o que garante confiabilidade para o equipamento.

A interface homem-máquina (HMI) para o setor ferroviário do novo painel PC se destaca. O equipamento possibilita monitorar e exibir funções do trem, para otimização de velocidade ou gestão de frotas. Além disso, a conexão com a rede ferroviária é flexível, pode ser feita por exemplo através de um CAN (Controller Area Network) ou interface MVB (Multifunction Vehicle Bus).

Compacto, robusto e adaptado às necessidades do mercado, o painel PC DC15 é o dispositivo adequado para as mais exigentes aplicações.

Para mais informações, acesse:

https://www.men.de/news-media/product-news/robust-panel-pc-according-to-uic-612/