Trem ” Doha” sente o calor
O teste está em andamento na câmara climática Rail Tec Arsenal em Wien. Para verificar que os 19 bondes Avenio que estão sendo construídas pela Siemens para a Cidade da Educação People Mover em Doha será capaz de lidar com o calor extremo e alta umidade encontrada no Qatar .
A seção três de 27 m de comprimento, 550 mm de largura 2 bondes Avenio terá pesados sistemas de ar condicionado e tons especiais de sol no telhado para proteger contra as altas temperaturas e luz deserto intenso.
Durante os testes, umidificadores e almofadas de aquecimento estão a ser utilizados no interior do elétrico para simular as futuras passageiros, enquanto a câmara pode fornecer luz solar artificial de até 1000 W/m2 . Isto faz com que seja possível reproduzir as condições típicas de inverno e verão Qatar, verificando se os controles de temperatura a bordo pode manter um elétrico totalmente carregado a uma temperatura de 25 ° C e com ar fresco suficiente, não obstante a temperatura ambiente de mais de 40 ° C e 30% umidade.
A câmara de clima também permite testar o Sitras híbrido Energia Unidades de armazenamento capacidade / bateria dupla camada para garantir que eles serão capazes de cobrar rapidamente durante a curta estação de para qualquer que seja a temperatura.
Para mais informações:
http://www.railwaygazette.com/news/urban/single-view/view/doha-tram-feels-the-heat.html