Trem ” Doha” sente o calor

20/05/2015 21:01

 

O teste está em andamento na câmara climática Rail Tec Arsenal em Wien.  Para verificar que os 19 bondes Avenio que estão sendo construídas pela Siemens para a Cidade da Educação People Mover em Doha será capaz de lidar com o calor extremo e alta umidade encontrada no Qatar .

A seção três de 27 m de comprimento,  550 mm de largura 2 bondes Avenio terá pesados ​​sistemas de ar condicionado e tons especiais de sol no telhado para proteger contra as altas temperaturas e luz deserto intenso.

Durante os testes, umidificadores e almofadas de aquecimento estão a ser utilizados no interior do elétrico para simular as futuras passageiros, enquanto a câmara pode fornecer luz solar artificial de até 1000 W/m2 . Isto faz com que seja possível reproduzir as condições típicas de inverno e verão Qatar, verificando se os controles de temperatura a bordo pode manter um elétrico totalmente carregado a uma temperatura de 25 ° C e com ar fresco suficiente, não obstante a temperatura ambiente de mais de 40 ° C e 30% umidade.

 

A câmara de clima também permite testar o Sitras híbrido Energia Unidades de armazenamento capacidade / bateria dupla camada para garantir que eles serão capazes de cobrar rapidamente durante a curta estação de para qualquer que seja a temperatura.

Para mais informações:

http://www.railwaygazette.com/news/urban/single-view/view/doha-tram-feels-the-heat.html