Estações Ferroviárias Inteligentes na China

23/06/2015 20:19

3095622166_14cbf6c9faImagem: Fonte

A Ruckus Wireless, empresa fornecedora de soluções para empresas e operadoras de serviços para o mercado de internet móvel, está trabalhando com a Smartac Group China, provedora de internet móvel no país, para construir redes Smart Wi-Fi Ruckus que irão melhorar o funcionamento de mais de 300 estações para os três principais sistemas de estradas de ferro na China, incluindo as cidades de Pequim, Cantão e Lanzhou.

A implantação das Estações Inteligentes faz parte do projeto de atualização das redes sem fio no sistema ferroviário chinês. As redes Smart da Ruckus irão fornecer acesso à internet sem fio para os passageiros e também dados em tempo real sobre os passageiros para os operadores das estações. O sistema Smart Wi-Fi da Ruckus fornecem desempenho confiável e previsível, essencial para oferecer suporte às mais difíceis aplicações.

O objetivo da implantação dessas estações é criar cidades inteligentes, com melhores sistemas de comunicação e mais agilidade nos serviços municipais para melhorar a vida dos grandes centros urbanos.

O diretor-executivo da Smartac, Jason Kwan disse: “Pontos de acesso da Ruckus tem um histórico comprovado de lidar com sucesso elevados níveis de tráfego de frequências simultâneas de rádio em ambientes com forte interferência, como nas estações ferroviárias da China”.

Os planos também incluem a adição do controlador virtual SmartZone (VSZ) Ruckus que possibilitará o gerenciamento das redes na nuvem.

Para mais informações, acesse:

http://money.cnn.com/news/newsfeeds/articles/prnewswire/SF21361.htm

http://pt.ruckuswireless.com/Technology