DB Cargo UK lança programa de aprendizagem de rotas digitais

13/06/2017 10:59

Imagem: Composição DB Cargo UK

A subsidiária britânica da DB Cargo, DB Cargo UK, está oferecendo agora o aprendizado digital de rotas para seus condutores em colaboração com o Track Access Services (TAS). A operadora criou um programa de roteamento on-line no qual os condutores podem acessar, através de um tablet ou computador, rotas filmadas por toda a Grã-Bretanha usando uma câmera especializada.

O sistema de aprendizagem digital executa imagens de alta qualidade da rota, bem como um mapa em movimento, enquanto impõe restrições de velocidade e sinalização. O objetivo é reduzir o número de trens na malha ferroviária britânica. A possibilidade de não efetuar viagens adicionais para a aprendizagem de itinerários significa uma redução de custos para a empresa. Tradicionalmente, os condutores aprendem uma rota em um período de tempo alocado viajando fisicamente sobre ela. Agora, é possível rever a rota várias vezes e voltar e avançar através da filmagem para rever as seções desejadas novamente.

Para mais informações acesse: http://www.railjournal.com/index.php/freight/db-cargo-uk-launch-digital-route-learning-programme.html?channel=2078